Pular para o conteúdo principal

Agradecimentos: o grande retorno!


 Aos lindos leitores que acompanham este blog e sempre me incentivam, fiquei em dívida grave com vocês. Há uns meses havia postado um texto que bombou no Facebook em agradecimento a um ex-namorado meu com toda a ironia e todos os requintes de crueldade que couberam naquele momento em minha mente. Após reencontrar a figura pelas redes sociais da vida, acabei mostrando o blog a ele e apagando o post.
BUT... tia Ninna Meminger tem a fama por suas ironias apimentadas e por todo o seu sarcasmo e como este lindo blog nasceu do triste desabafo causado por essa pessoa em questão, resolvi que o "Agradecimentos" deveria voltar - como eu diria em outra ocasiões- SEM DÓ NEM PIEDADE! 
 Então, meu ex-namorado, acostume-se com a ideia e não me peça direitos autorais porque não citei nomes! :*



"Obrigada a você, meu querido ex-namorado idiota! Sim, quero lhe agradecer por estar fora da minha vida há um ano e 47 dias. Foram mais de 400 dias sem me preocupar se você estava com outra ou não; mais de 12 meses sem sair na rua e ficar me perguntando o que os outros estão falando de nós.
 Nossa, meu querido idiota! Você não sabe o tamanho da minha alegria por isto! Me proporcionou um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ano de 2012 sem suas infantilidades e mentiras. Como é bom ser solteira e feliz. Como é bom poder ir à balada com minhas amigas e não ficar pendurada ao celular o tempo todo esperando seus eternos SMS que NUNCA chegavam na hora desejada.
 Obrigada também por me ensinar a nunca mais acreditar em promessas de amor! Obrigada por me tornar uma pessoa mais fria e objetiva. Agora eu realmente sei usar as situações a meu favor e não me preocupo mais com os demais inúteis.
 Ah, tenho tanto a lhe agradecer! Abriu meus olhos para tantas coisas, tantas falsidades que antes eu acreditava e me entregava sem o mínimo de esforço. Como é bom enxergar as coisas deste ângulo agora.
 Desejo a você tudo de bom! Mas, antes, desejo que você seja iludido. Que tenha seu coração partido, estilhaçado, colado e triturado. Que as mentiras soem aos seus ouvidos como doces verdades e que, ao descobrir que são venenosas mentiras, que  ainda queira acreditar que são verdades porque seu coração está cego e você ainda mais. Quero que se preocupe a cada ligação perdida, a cada SMS não enviado, cada mensagem no Facebook ignorada e a cada vez que for bloqueado no MSN. Quero que para cada uma dessas coisas sejam inventadas desculpas esfarrapadas e ridículas, que você as aceite por amor, mas que no fundo você se contorça de raiva. Que a cada vez que ouvir alguém dizendo que foi traído, que chegue em casa e chore horas, horas, horas e horas. E nessas horas, você sinta que seu mundo está se acabando aos poucos e que um abismo está se abrindo; mas você não pode controlar porque está sem forças. Deu todas elas ao amor que sente. Que você vá sofrendo com cada mentira contada!
 Desejo também que uma hora você se canse, abra os olhos e diga: BASTA! Aí o seu "amor" de uma maneira egoísta e ridícula venha lhe desarmar com uma lábia inigualável e você caia como uma presa inocente novamente. Desejo que um dia, depois de tanto chorar e ser pisado, você resolva acabar com tudo. E, ao se dirigir à outra, você descubra que ela nunca lhe amou e que nunca nada foi verdadeiro. Você então termina tudo e vive dias e noites de tormenta. Pergunta-se a todo o momento: "por quê?" "onde errei?" "o que não fiz?".
 Desejo que descubra que cada abraço foi falso; todos os beijos apaixonados eram fogo de palha e que cada momento especial e lindo não passaram de mais um para a outra. E que depois ela abandone a sua vida sem mais nem menos a ponto de um dia você se perguntar se tudo não passou de um sonho. Ou melhor, de um pesadelo idiota.
 Depois de tudo isso você finalmente terá forças para se recuperar e poderá ser feliz! Assim, nunca mais ousará a fazer com uma menina o que fizeram com você."

P.S: seja feliz como eu sou ;D

Comentários

Marcela disse…
Minha linda guerreira, sabe que sou a favor de vingança e amei a atitude que teve em re-postar esse texto. Lembre-se que cada lágrima será devolvida em dobro pra quem as provocou e é ótimo que ele saiba disso. E você, Senhor Dito Cujo, quando ler esse comentário, lembre-se que com minha amiga ninguém mexe e estarei aguardando a vida te dar o troco e esmigalhar seus sentimentos a ponto de você pedir perdão de joelhos por todo mal que causou a minha amiga e a muitas outras também. :n Parabéns Ninna, bora pra frente!!!
Ninna disse…
Obrigada pela força, amiga! Mas deixe que ele seja feliz, já não desejo mais estas coisas a ele pq sei que a consciência de uma pessoa pode ser seu pior castigo.Só repostei mesmo em respeito aos leitores que tanto ajudaram e ajudam na divulgação e no que é o Mundo Ninna hoje. Agora quero que ele siga o caminho dele, seja feliz e faça alguém feliz. E que o meu príncipe encantado chegue logo de cavalo, de jumento, de a pé, ou sei lá do que ele está vindo hahahahaha'

Postagens mais visitadas deste blog

A leve felicidade que não sabemos viver.

 Eu estava pensando noutro dia a respeito dos nossos sonhos. Não aqueles que temos quando dormimos, mas sim, dos nossos ideais. É tão difícil, nos dias de hoje, conseguir conciliar uma vida madura e adulta com uma vida que se sonhou desde criança. Até porque, quando somos crianças vemos o mundo cor-de-rosa e passamos a acreditar no futuro ideal, no mundo perfeito e colorido! Mãs ... quando crescemos, deparamo-nos com a (dura) realidade e... BUM... nossos sonhos caem por terra porque

Sobre a ansiedade crônica

 Muita gente acha que é frescura e que logo vai passar. Outro tanto de gente acha que você só está estressada ou nervosa. Há, ainda, quem ousa dizer que é coisa da idade ou que são os hormônios.